MC Caverinha revive personagem icônico do cinema no clipe inédito de “O Preto Mais Caro”

MC Caverinha revive personagem icônico do cinema no clipe inédito de “O Preto Mais Caro”

Vídeo traz referências ao clássico da comédia afro-americana “Vizinhança do Barulho”, sucesso na década de 90.

Uma das grandes revelações do cenário de música urbana no Brasil, MC Caverinha chega com a track inédita “O Preto Mais Caro’’ nesta sexta-feira (29). O single é seu segundo lançamento pela Som Livre no ano de 2022 e mostra todo o amadurecimento artístico e pessoal do jovem rapper.

A produção também conta com um videoclipe, dirigido por Fernendezz, inspirado na estética do filme “Vizinhança do Barulho”, comédia de grande sucesso nos anos 90. O vídeo será disponibilizado no canal do artista no YouTube na mesma data, a partir das 17h.

No clipe, MC Caverinha revive o célebre personagem Loc Dog, interpretado por Marlon Wayans, fazendo referência a um dos mais caricatos personagens das comédias norte-americanas e da cultura negra. A produção audiovisual contou ainda com uma ação de pré-estreia na noite do dia 28, véspera do lançamento.

Foi realizada uma exibição em primeira mão exclusiva para convidados no Cinemark do Shopping Boulevard Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, com direito ao artista vestido à caráter com o figurino do personagem. Rimando sobre ostentação e vivência, este lançamento chega como a confirmação do amadurecimento do artista enquanto adolescente.

Asista o Clipe O Preto Mais Caro

Na música, o Príncipe do Trap- apelido pelo qual Caverinha ficou conhecido na cena urbana nacional -desfila todo o seu flow e sua técnica com as rimas em uma produção animada e jovial. Se colocando como ‘o preto mais caro’ do bairro, como diz o título da faixa, MC Caverinha demonstra bastante confiança e maturidade, afirmando que seu visual é o que mais chama a atenção e deixando claro que com ele, racista não tem papo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais