Burn-O lança novo single ‘Turmalina’ em parceria com Cjota

Burn-O lança novo single ‘Turmalina’ em parceria com Cjota

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Lançado pelo selo da PROHIPHOP, já está disponível nas principais plataformas digitais o single “Turmalina”, uma parceria entre Burn-O e Cjota. A parceria na música começou quando Burn-O convidou Cjota para uma sessão e assim que ele ouviu a ideia sobre a música os dois entraram em uma vibe única.

Sobre o single, Burn-O conta: “Turmalina é sobre respeitar os detalhes e pensar positivo, enxergar de forma natural tudo que é natural, o refrão ‘dancei na chuva nunca me senti tão bem’ significa entender as gotas de água, curtir o momento, o presente. ‘Cê tem os olhos de Turmalina’ expressa que ela tem muito a dizer sem precisar se comunicar com palavras… isso é muito poderoso para mim, os olhos de uma mina sempre me chamam a atenção“.

O foco do som foi colocar o R&B e o trap na mesma batida, algo que não tem muita gente fazendo, mesclando os dois gêneros e trazendo uma nova estética” conta Cjota.

A canção vem acompanhada de um videoclipe produzido pelo selo da PROHIPHOP, com direção, roteiro e montagem de Premier King. “A ideia do clipe nasce a partir do refrão “Dancei na chuva, nunca me senti tão bem”, onde imaginei eles em uma chuva de dinheiro. Logo, o roteiro parte da chegada de um assalto bem sucedido, onde chegam bem porém feridos, então acontece a troca de roupa para escaparem da situação. Tudo isso criado pensando em cenas voltadas para a sensação de adrenalina misturada com ação.”, conta Premier King.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas