Com clipe gravado em Ceilândia, Clara Lima lança single ‘Favela’

Com clipe gravado em Ceilândia, Clara Lima lança single ‘Favela’

Na letra, Clara reflete sobre a rotina da vida nas comunidades do país.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

A rapper Clara Lima lança, a faixa “Favela”. Com produção musical de Go Dassisti, a música vem acompanhada de videoclipe, que será lançado no canal da cantora no YouTube. Na canção, Clara faz referências às vivências do dia a dia nas comunidades do Brasil. “É uma música que escrevi faz um tempo, mas que continua bastante atual em relação ao que eu e muitos brasileiros vivem”, disse a rapper. 

“De onde eu venho / É o funk que toca nas caixa / Golzinho na rua / Rodinha na praça / Família grande e complicada / Mas amor e união nunca faltou em casa”, canta em um dos versos da canção. 

Com produção da Mirante Filmes, o audiovisual foi gravado nas ruas de Ceilândia, no Distrito Federal (DF). O clipe contou com a participação da rapper Fugazzi, que é cria da cidade, e se destaca nas batalhas de rima, assim como Clara. “Sonho mais que realizado. Foi um dia muito importante pra mim, quem diria que um dia estaria ao lado da mulher que me inspirou a fazer rap”, escreveu a jovem MC nas redes sociais. 

Ceilândia é considerada um dos principais polos culturais da capital do país, onde surgiram grandes nomes do rap nacional, como Viela 17, Hungria Hip Hop, entre outros. “Foi uma das gravações de clipe que mais me tocou. Pude contar um pouco da minha trajetória para várias meninas que têm histórias parecidas com a minha e também enxergam no rap uma chance para mudar de vida”, destaca Clara. 

O single dá sequência a série de lançamentos mensais da rapper em 2022. Anteriormente, a cantora lançou os singles “Pega a Visão, faixa com produção de Paiva, “Beira do Mar”, com produção de Rizzi Get Busy e “Mesmo que Demore”, com produção de Teo Guedx. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Planet Hemp lança clipe de “Meu Barrio” com rapper argentino Trueno

Dando continuidade à divulgação do álbum “Jardineiros”, que marcou a volta do Planet Hemp após um hiato...

Trapper novo na área: Alma canta “Livre-se” em single de estreia; confira

Com o início de fevereiro, o calor toma conta do país, mas não por conta...

Mano Brown e Sônia Guajajara: um papo sobre as crises humanitária e sanitária dos povos indígenas no Brasil

O episódio do podcast Original Spotify Mano a Mano dessa semana tem como assunto principal os povos indígenas...

Hodari convida Vitão para videoclipe da faixa “S-E-X-O”

Iniciando seu ano artístico em 2023, Hodari apresenta ao público o videoclipe da faixa “S-E-X-O” nesta terça-feira...

Relacionadas