Dada Yute, Matuê e Rael lançam clipe da inédita “Aquarela Luz”

Dada Yute, Matuê e Rael lançam clipe da inédita “Aquarela Luz”

Reggaetrap traz mensagem enriquecedora de esperança e prosperidade em videoclipe com efeitos especiais onde os três artistas exploram o metaverso.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

“Aquarela Luz” está entre nós! A parceria inédita entre Dada Yute, Matuê e Rael promove um encontro musical entre reggae e trap numa linguagem pop e moderna. A faixa já está disponível nas plataformas de áudio pelo Inbraza, selo da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell.

Ainda nesta sexta, 26, é possível conferir o lançamento no YouTube do videoclipe da canção protagonizada pelo trio. O trabalho traz uma mensagem enriquecedora de esperança e prosperidade ilustrada num audiovisual criativo e repleto de efeitos especiais.

Dada Yute se mostra em êxtase com o trabalho e exalta os nomes da parceria: “Esse encontro é muito especial, é muito mágico o que está acontecendo, eu sou fã e admiro muito o trabalho do Matuê e Rael, isso faz o trampo ficar muito mais lindo e verdadeiro. O Matuê começou a carreira no reggae, a gente já se ouvia sem saber, antes de se conhecer. A gente está criando uma tríade muito forte, estamos resgatando essas raízes. Eu quero dar a asa que o reggae nunca teve. E a gente faz reggae, rap, trap, samba, funk, tudo música de matriz africana, queremos furar a bolha e materializar essa mensagem”.

Emanando mensagens positivas e com sonoridade alto astral, “Aquarela Luz” apresenta trechos como “O que nos falta é mais amor, fé, harmonia / As cores que colorem nosso mundo formam Aquarela Luz / Manter a força e ela vai te guiar / Entra nessa dança / Uma mistura linda, todas as cores numa trança / E tu volta a ver a vida como uma criança / Que bom te encontrar…”, prometendo agradar o gosto musical do público que curte um mix pop de reggae, trap e rap.

Um dos maiores artistas do trap nacional, Matuê dá seu relato sobre o experimento e sobre a mensagem que querem passar: “Essa música veio através de uma conexão muito especial nossa. Quando o Dada me mostrou o som eu fiquei emocionado, achei incrível, eu falei ‘eu tenho que botar um verso’, algo que esteja também a altura da parada que ele fez. São várias mensagens condensadas nesta música, no clipe, quem ouvir e assistir vai receber um som de cura, de positividade e crescimento. Cada um tem sua luz e seu brilho, acreditem nisso”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas