Em parceria com Xamã, Gabily lança o clipe “Bilhete Premiado”

Em parceria com Xamã, Gabily lança o clipe “Bilhete Premiado”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

A homenagem que Gabily fez a MC Kevin está ultrapassando os limites geográficos. Em junho, a cantora lançou o single “Bilhete premiado”, último registro audiovisual do funkeiro paulista em vida. A repercussão foi tão grande que se tornou o maior sucesso de Gabily – com nove milhões de reproduções no YouTube e sete milhões de views no challenge do TikTok.

Agora, a pedido do canal Vevo, a artista faz uma nova versão do hit. Hoje, “Bilhete Premiado 2” chega em todos os aplicativos digitais e ainda ganha um clipe no YouTube, que traz batidas de trap e novos versos feitos pelo cantor Xamã.

Em “Bilhete Premiado 2”, Gabily e Xamã esbanjam sintonia e sensualidade. A artista mantém a letra da versão oficial: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado/ Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado”. Já o cantor faz seu flow único em cima das novas batidas de trap inseridas na música: “É o funk, é o rap, é punk, é o Jack Bauer / Sigo malvadão de SIG Sauer / Ela vem pegando no meu power / Disse que era todo errado e tchau”.

Gabily e Xamã se encontraram recentemente em uma viagem para os Estados Unidos. O clipe foi gravado nos estúdios da Vevo, em Nova Iorque, para o projeto Vevo Ctrl – uma série do canal voltada para artistas que têm feito a diferença nas cenas afrourbanas ao redor do mundo. O vídeo é lançado no canal da Gabily e também incluído na playlist Vevo Ctrl.

Sobre a nova versão, Gabily comenta: “É incrível fazer parte desse projeto tão significativo! Eu e Xamã somos dois artistas periféricos fazendo música popular. Estou muito feliz com toda a repercussão da música e vou continuar trabalhando para que o meu trabalho chegue cada vez mais longe”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas