Filipe Papi lança clipe de “Tipo Anitta”, feat com Coruja BC1

Filipe Papi lança clipe de “Tipo Anitta”, feat com Coruja BC1

O single faz parte do EP "Vênus", primeiro EP do cantor.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Revelação descoberta nas redes sociais, o cantor Filipe Papi lançou nesta segunda-feira, 30/11 o videoclipe do single “Tipo Anitta” pela Warner Music Brasil. A faixa é um feat com o rapper paulista Coruja BC1 e tem produção de Baficca, parceiro de longa data do cantor são gonçalense.

O projeto traz referências visuais que remetem aos anos 1990, repleto de signos em neon, e conta a história de uma noite de conquista entre os artistas e seus interesses amorosos, representados pelas cantoras Budah e Kesia Estácio, que participam de outras faixas do EP “Vênus”. A direção do vídeo ficou a cargo de Edvaldu Neto, que tem em seu portfólio trabalhos com artistas como L7nnon, Karol Conka, Djonga e Ferrugem.

Com uma pegada envolvente, divertida e sensual, o clipe é a primeira apresentação visual do universo criado no EP “Vênus”, que propõe uma história contada em uma noite dentro de um motel, abordando temas como conquista, envolvimento, sexo e sentimento. Filipe Papi conta que este é o seu primeiro clipe feito com uma estrutura maior de equipe, incluindo diversos cenários e cortes.

Filipe Papi afirma que a faixa referencia a cantora Anitta devido à admiração que ele tem pela artista e empresária que ela se revelou ser. A música nasceu a partir do refrão, que ele criou durante um freestyle em sua casa – ao desenvolver a música, o cantor conta que sempre imaginou um rapper participando junto com ele, pela pegada mais ritmada que a produção de Baficca tem, e que gostaria que a parceria na rima fosse de Coruja – a combinação foi perfeita, pois assim que recebeu a música ainda crua, o paulista disse que “chapou no som, chapou no beat”.

O final do videoclipe dá um spoiler para os fãs sobre o próximo projeto audiovisual que virá – os amantes de “Vênus” saberão reconhecer a dica que o artista oferece no vídeo. O cantor afirma que, apesar da música ter um teor sexual e de conquista, não pretende sexualizar as mulheres que participam do clipe. “Nós somos amigos, eu, Budah, Késia Estácio e Coruja BC1. O propósito é exaltar a sensualidade feminina de um jeito sofisticado”.

A produção da faixa foi feita durante a quarentena de forma totalmente remota. A gravação do clipe foi feita no Rio de Janeiro e respeitou todas as medidas sanitárias exigidas devido à pandemia. O projeto é seu terceiro videoclipe da carreira, e o segundo feito durante o contrato com a Warner Music Brasil e a CRIVO, escritório carioca de gerenciamento de carreiras artísticas.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

MC Maellen, Dalto Max e Nanno V se unem no clipe “Squad”

Hoje (15) é disponibilizado em todos os aplicativos de música o single colaborativo “Squad”, de MC Maellen, Dalto Max e Nanno...

MC Bruna Alves lança o clipe de “Eu me amo em primeiro lugar”

Após conquistar mais de 200 milhões de visualizações na internet, a nova aposta do funk nacional MC...

Após lançar de EP, DaBaby apresenta a inédita “Masterpiece”

DaBaby apresenta a inédita “Masterpiece” em todos os aplicativos de música. O rapper disponibilizou em novembro o EP...

Assista “Bad Boy”, clipe de Juice WRLD com participação de Young Thug

“Bad Boy”, faixa colaborativa dos rappers Juice WRLD e Young Thug, ganha hoje um registro audiovisual. O vídeo...

Relacionadas