Filosofia de Rua retorna as origens com o clipe “Tu não é inferior”

Filosofia de Rua retorna as origens com o clipe “Tu não é inferior”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

No papo reto, “Tu não é inferior”, faixa do álbum Era pra Ser Assim (2019), o grupo retoma sua origem musical atemporal, que conduz a momentos críticos da política nacional, desde o descaso com os direitos básicos da população à censura que ampliam, cada vez mais, a segregação social e econômica do país.

Dirigido por Vras77 e co-dirigido por Sarah de Lauro, o videoclipe apresenta a realidade dos moradores das favelas Vietnã e Beira Rio, na periferia da zona sul de São Paulo, que põem em cena diferentes gerações que lutam para sobreviver em meio a miséria, demagogia de políticos, abandono e preconceitos.

O videoclipe conta ainda, com a participação especial dos músicos do Sala Secreta, Voz Negra, Fran (Tribunal MC’s), DJ Soneka TSG (Trilha Sonora do Gueto), Tico, Su.b, Toroká, Black Nandão,Tiely e Daniel Almeida (Produtor Cultural e um dos líderes comunitários da Favela do Vietnã e da Associação Amigos da Molecada), que reforçam o intercâmbio musical em meio as batidas do Funk e Trap.

Formado pelos rappers DJ Man, Big Ugli C.I. e Canhoto o grupo Filosofia de Rua dá a letra para MC Neguinho JB quebrar as algemas da consciência e autoestima de toda uma população que vive à margem da sociedade.        

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Saiu o novo videoclipe do rapper Poeta Loko, assista “McFly”

“McFly” é o novo Single do Rapper Poeta Loko, que traz em sua essência o...

RT Mallone convida Tairec e lançam o single “Colher & Plantar”

Em comemoração aos 10k de seguidores do artista e a fase de crescimento e lançamentos...

OROCHI lança single e clipe de “Lobo” com participação de MC Poze

O lobo é um animal que vive em grupos, as alcateias, e por ser um...

Depois de emplacar sucessos, rapper Skull lança a faixa “Quebra”

Com apenas 19 anos, o rapper da cidade satélite de Brasília vem atraindo olhares e...

Relacionadas