‘Geminiana’, sexta faixa do projeto ‘Signos’ traz Pelé MilFlows, Muzzike e Kiara

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

‘Geminiana’ reúne parte das qualidades e defeitos das mulheres que estão sob a regência de Mercúrio. Sociáveis, tímidas, românticas, indecisas e extremamente sexys, as geminianas estão aos montes, espalhadas pelo mundo. ’Geminiana’ é uma verdadeira explosão de sentimentos.

O encontro, desta vez, é entre os rappers Pelé MilFlows, Kiara e Muzzike. Juntos, eles escreveram e interpretaram a poesia que se transformou em mais um single de sucesso.

As pessoas poderão sentir essa pressão tão particular na faixa que vem muito bem representada pela produção impecável desses dois caras geniais”, diz Pelé MilFlows sobre Liu Beatz e Jnr Beats, que assinam a produção musical.

‘Signos’ nasceu para ser uma importante fonte de conexão, unindo música e as particularidades de cada um dos 12 signos do zodíaco. “Foi um projeto muito bem estudado antes de ser lançado. Desde que mundo é mundo, o homem acompanha o movimento das estrelas e da lua.

Diversos estudos comprovam a influência da lua nas marés. Pena que ainda não temos base científica para a constelação dos signos. Mas, é inegável que as características são muito próximas. E essa proximidade com o público é o que nós queremos criar”, explica Patrick Krauss, executivo da Altamira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Recentes

Rapper Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

O rapper Kanye West anunciou nesse sábado (4/7), a candidatura à presidência dos Estados Unidos para as eleições de novembro, nas quais...

Fabio Brazza lança álbum “Isso não é um disco de rap” com Péricles, Vulto e mais

Seis anos após seu primeiro álbum, um Fabio Brazza mais maduro e consciente lançou “Isso não é um disco de rap” no dia 3 de julho....

Paulista FDT lança o single “Interlúdio interno” do álbum A vida é um sopro

A faixa chama-se "Interlúdio interno" e vem acompanhada com um áudio visual. Uma produção totalmente independente, através da LongLifeProdutora!

Tuia lança o single “Nós não somos iguais” em parceria com Poeta Loko

No momento em que o Brasil vive em meio há uma pandemia sem precedentes e uma crise política, onde escândalos envolvendo a...

Relacionadas