Projeto Trap na Laje lança “Visa” com diversos MC’s de Santa Catarina

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Projeto Trap na Laje criado pela @musicstationbr tendo como intuito maior alavancar o cenário do rap catarinense, dando mais visibilidade à diversos MC´s do estado que vem se destacando na cena nacional .

Primeira edição conta com as participações de Mente Colossal, MalandriAto, Versxs, M’Silva e Sherek FCH. Faixa intitulada “Visa” traz a versatilidade e a união de flows e ideologias, com temas que atravessam séculos e são mais atuais que nunca, racismo, opressão, hipocrisia do estado em todo território nacional.

Poesia luta e resistência, versos agressivos, reflexões e muita ideologia além do talento de cada artista que fez parte desta edição.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Recentes

Rapper Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

O rapper Kanye West anunciou nesse sábado (4/7), a candidatura à presidência dos Estados Unidos para as eleições de novembro, nas quais...

Fabio Brazza lança álbum “Isso não é um disco de rap” com Péricles, Vulto e mais

Seis anos após seu primeiro álbum, um Fabio Brazza mais maduro e consciente lançou “Isso não é um disco de rap” no dia 3 de julho....

Paulista FDT lança o single “Interlúdio interno” do álbum A vida é um sopro

A faixa chama-se "Interlúdio interno" e vem acompanhada com um áudio visual. Uma produção totalmente independente, através da LongLifeProdutora!

Tuia lança o single “Nós não somos iguais” em parceria com Poeta Loko

No momento em que o Brasil vive em meio há uma pandemia sem precedentes e uma crise política, onde escândalos envolvendo a...

Relacionadas