Tese MC’s lança “Não Arrasta Quebrada” terceiro clipe do álbum Vivênciacria

Tese MC’s lança “Não Arrasta Quebrada” terceiro clipe do álbum Vivênciacria

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Com o primeiro álbum de estúdio recém lançado, a dupla andreense formada por Ferbone MC e Xibugoo MC, divulgou no sábado (6), o clipe de “Não Arrasta Quebrada”. A faixa traz reflexões sobre amizade, capitalismo e liberdade, ressaltando sempre as vivências na cidade de Santo André.

“Dividimos experiências diárias através da arte e da militância verbal. Precisamos acreditar em nós mesmos, valorizando aquilo que prezamos e que damos mais importância, que é a liberdade de expressão e informação”. enfatiza a dupla. 

O álbum Vivênciacria,  lançado em maio deste ano, traz mensagens de esperança, ódio, reivindicações e as vivências pela cidade da dupla. Até agora, o disco conta também com  os clipes lançados das músicas Vivênciacria e Missão Robin Hood. 

A Tese MC’s nasceu em 2015 com o lançamento de seu primeiro single, Origem da Visão. Após a boa recepção, a dupla  divulgou mais músicas do seu repertório como Ruas da Babilônia e Surfe na Grama Cinza, faixa que rendeu uma apresentação da dupla no programa Fique Ligado, da TV Brasil. Em 2019 lançaram a música Voando Baixo, em parceria com o MC Ferfe e PL Beats, e seu primeiro EP, o Ruas da Babilônia. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Kawe e Dexter lançam nova parceria em “De 90 Pra Cá”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27),  "De 90 Pra Cá", nova parceria entre Kawe...

“Discernimento” o novo clipe do Pira Pura com feat. do Mano Galax

"Oh Senhor me proteja de todo mal que me rodeia" assim começa "Discernimento" a nova...

Projota lança o clipe “Marieva”, música que homenageia sua filha

O rapper Projota disponibiliza em seu canal oficial no YouTube o registro audiovisual da emocionante música “Marieva”,...

Celo Dut lança “Ilhada” no último capítulo de Bandele

Estar estatisticamente vivo e lutando por um sonho. É este o tema da faixa "Ilhada",...

Relacionadas