Misturando trap, funk, rap e pagodão Léo Santana lança ‘Não Teve Dó’

Misturando trap, funk, rap e pagodão Léo Santana lança ‘Não Teve Dó’

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Depois de alguns dias de suspense e com uma comunicação totalmente diferente e surpreendente, que deixou os fãs curiosos, enlouquecidos e ansiosos nas redes sociais, Léo Santana lança hoje o clipe de mais um feat inusitado. Desta vez, a parceria é com MC Davi na canção “Não teve dó”. Composta pelos dois artistas, a faixa traz uma mistura de trap, funk, rap e pagodão, com uma batida forte e envolvente e totalmente dançante, uma característica muito forte dos dois cantores.

O videoclipe oficial é uma produção que acontece em ambiente urbano, com takes que evidenciam marcas de expressões e linguagem corporal em uma pegada bem street, desde o cenário, a coreografia, os elementos, iluminação aos figurinos dos bailarinos e artistas.

Léo já mostrou que a sua versatilidade musical é uma realidade, com hits entre as mais tocadas do país em vários gêneros musicais diferentes, como sertanejo, samba, pagode e funk. O Gigante é hoje um artista pop em total ascensão e com uma carreira musical muito mais madura, na qual ele passeia por todos os ritmos com leveza, transformando em sucesso aquilo que se propõe a fazer.

A pandemia fez despertar um Léo Santana que estava adormecido dentro de mim. Aproveitei esse tempo para estudar, entender e me dedicar 100% à música e ao que o público está consumindo. O mundo hoje é muito voltado para o digital e o consumo musical é muito rápido. Achar um equilíbrio entre a velocidade e entregar um conteúdo de desejo com qualidade é um desafio que me fez amadurecer muito e querer produzir cada vez mais. Estou em uma nova fase da minha vida, casado, vou ser pai… Com a perda do meu pai, passei a ser o chefe da família e toda essa mudança e responsabilidade me deu força e inspiração para me dedicar ainda mais à minha carreira e à música, que é o que eu amo fazer. ‘Não teve dó´’ nasceu de sonho que tinha de fazer algo nesse estilo mais street, mais trap, rap que ouço bastante. Então, chamei meu parceiro Davi, que tem um estilo que curto muito, para compor e cantar comigo essa canção e ele topou na hora! Misturamos os nossos estilos, o funk dele com a batida da minha essência, que é o pagodão, e saiu essa canção que eu tenho certeza que vocês vão curtir e ouvir muito”, disse Léo Santana.

MC Davi também falou sobre o lançamento: “Estou muito feliz com esse lançamento. É um novo desafio caminhar por outros ritmos musicais e fazer uma parceria com um gigante da música como o Léo. Estou com uma expectativa muito boa para esse som. Quando compus essa música, guardei-a com muito carinho para lançar num momento propício. E chegou a hora. Bora pra mais um hit!”.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas