Nath e Izy Castelano se unem para o lançamento de “Pisciana”

Nath e Izy Castelano se unem para o lançamento de “Pisciana”

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Depois do lançamento da faixa “Meninos Viram Homens”, Nath e Izy Castelano se unem no single “Pisciana”. Conhecidas por sentimentos intensos e bagunçados, elas assumem sua personalidade em uma música que homenageia as pessoas do signo.

Marcando presença na cena musical desde 2018, NATH é uma produtora musical que se destacou com o lançamento do seu primeiro álbum, BRAZA, em 2021.

Nele, a artista movimentou 8 cantoras de várias partes do Brasil para se arriscar em uma musicalidade que une as melodias de R&B e as batidas do drill: o R&Drill. Uma das convidadas é a cantora e compositora carioca Izy Castelano, que estreou no mesmo ano com sua faixa “A Culpa é da Rihanna” e tem construído sua musicalidade dentro do R&B e Soul, o que é bastante explorado nesse lançamento.

“Essa faixa é uma homenagem a nós mesmas, piscianas. A ideia era falar sobre o signo com uma abordagem não tão clichê e assumir que algumas coisas fazem parte da nossa personalidade e tá tudo bem”, conta NATH.

O lançamento marca o início das atividades das artistas em 2022, que afirmaram já ter uma nova colaboração pronta para sair nos próximos meses. 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Karol Conká desembarca em São Paulo para show da turnê ‘Baile Urucum’

Em turnê para promover o lançamento de seu mais novo álbum de estúdio, intitulado 'Urucum',...

Original Quality lança o EP ‘OQ SESH’ com promessas do trap

A Original Quality lança o EP OQ SESH com seis singles produzidos durante uma única...

Inbute está de volta com o lançamento do EP ‘Drunk Mode Vol. 1’

‘Drunk Mode Vol. 1’ é o primeiro trabalho do rapper Inbute depois de um hiato...

ZAAC compartilha novo visual com o cabelo trançado

O cantor Zaac compartilhou nas redes sociais seu novo visual, agora com tranças. Depois de...

Relacionadas