Ouvir Rádio

Kawe faz pocket show para jogadores da seleção em voo particular

Malcom (Zenith), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético Mineiro), Nino (Fluminense) e Claudinho (RedBull Bragança) voltam da Sérvia na terça-feira (8).

No domingo (6), um jatinho fretado pela GlowShineClothing decolou do Aeroporto de Guarulhos rumo à Sérvia, na Europa. Até aí nenhuma grande notícia. Acontece que a bordo da aeronave estava Kawe, dono de mais de 300 milhões de visualizações só no Youtube e de hits como “MDS” e “Iluminado”.

O artista atravessará o oceano para um pocket show no mesmo jato. O público? Ninguém menos que cinco jogadores de futebol da Seleção Brasileira que estão no exterior disputando amistosos preparatórios para as Olimpíadas, e retornam a São Paulo na terça-feira (8). 

Isso mesmo. O voo de Malcom (Zenit), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético Mineiro), Nino (Fluminense) e Claudinho (Redbull Bragantino), além do comando do piloto responsável, ainda será embalado pelos hits de Kawe. O pocket show, claro, promete incluir os sucessos do artista e até um spoiler de “MDS 2”, música já confirmada para o primeiro álbum de Kawe, previsto para julho.

“Será meu primeiro show em um avião e o primeiro também para jogadores da seleção brasileira. É uma ação um tanto inusitada, mas extremamente necessária para que eu e minha equipe possamos continuar driblando a pandemia”, afirma Kawe.

É importante ressaltar que tanto os jogadores quanto o próprio Kawe, equipe e tripulação farão teste de Covid-19 para garantir a segurança de todos a bordo. Ao que tudo indica, um clipe também deve sair durante a viagem. É aguardar pra ver. 

Relacionadas