Em seu primeiro lançamento de 2023, o cantor Belo, já conhecidíssimo dentro do pagode, se arrisca na mistura entre esse gênero musical e o trap – convidando o rapper L7NNON para o single “15 de Maio”, lançado nessa sexta-feira, 3. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, é uma música que promete mexer com o coração dos fãs dos dois estilos.
Mesmo antes de “15 de Maio”, Belo e L7NNON já tinham uma conexão quase familiar, com o rapper chamando o pagodeiro de “Pai” e o pagodeiro o rapper de “Filhão” – com isso, esse lançamento se mostra importante, emocionalmente, para os dois artistas. De acordo com Belo, é isso que essa música representa para ele: família.
“L7NNON me chama de pai e eu o chamo de filho”, conta Belo, “Sabe o que isso representa? Família. E é assim que nós nos sentimos em ’15 de maio’. A família do romântico e a família do trap se unindo e aumentando seus membros”.
Acrescentando: “Tô muito feliz em participar de um som com ele que além de talentoso, é um menino do bem, carinhoso, atencioso e acima de tudo humilde. Esse feat. era uma ideia que eu tinha guardada há um tempo e procurei a Mousik, no fim do ano passado, para me ajudar a desenvolver e, agora, o resultado está aí. Ansioso para ver até onde essa canção vai viajar levando a nossa voz e a nossa parceria”.
Em sua aparição no podcast Podpah, o rapper L7NNON ecoa o sentimento, contando que Belo o mandou uma mensagem apresentando a ideia da música e o convidando para fazer parte desse lançamento. No mesmo momento, o artista também explicou que se sentia muito honrado por ter essa oportunidade, agradecendo o pagodeiro.