Ele é do funk, da batida do tamborzão e da ousadia carioca. Carismático e popular na web, MC Durrony, que este ano foi atração da Farofa da Gkay, é um nome de peso no cenário musical do gênero. O artista, que já acumula mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify, acerta mais um funk viral para as redes sociais e lança pela Warner Music Brasil, “Papum na Theca”, canção autoral que já está disponível em todos os tocadores digitais.
O lançamento chega no momento em que o artista está vivenciando a melhor fase da sua carreira, graças a grandes colaborações em projetos como da Pocah, Kevin o Chris e Biel do Furduncinho. “Estou muito feliz com este lançamento. O funk é minha identificação, minha natureza, minha raiz. Tenho certeza que os amantes do ritmo vão curtir muito a canção, porque ela tem uma pegada que celebra a essência do funk e um refrão que não sai da cabeça”, explica.
Com letra ousada, batida contagiante e refrão chiclete, o single promete ser mais um hit autêntico, com números expressivos nas plataformas de streams. A música descreve o estado libidinoso que um encontro sensual, para lá de “caliente”, é capaz de provocar.
Rony Nascimento da Silva – MC Durrony – é um funkeiro carioca, autor de vários hits virais como “A culpa é tua você falou pra fulana”, com 17 milhões de streams; e “Quero ver esquecer o pretão”, que soma mais de 9 milhões de plays. Sucesso nas redes sociais, suas letras ousadas e sensuais costumam falar de assuntos do cotidiano da periferia, e de envolvimentos amorosos.