Trippie Redd lança o single “Miss The Rage” com Playboi Carti

Trippie Redd lança o single “Miss The Rage” com Playboi Carti

Apesar da pouca idade, Trippie Redd é considerado um dos artistas mais versáteis e criativamente ousados do hip-hop da atualidade.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O rapper norte-americano Trippie Redd acaba de lançar oficialmente em todas as plataformas digitais a faixa “Miss The Rage”, com a participação do também rapper e compositor Playboi Carti. Em março deste ano, versão solo da música vazou na internet e viralizou de forma rápida.

Foram milhões de streams, dezenas de milhares de criações de vídeo e milhões de visualizações no TikTok. Diante de tanto sucesso e da repercussão positiva, Trippie Redd convidou o amigo e colaborador para dar um toque especial à, agora, versão original e final de “Miss The Rage”.

O anúncio da chegada do – nem tão novo – single foi feito através das redes sociais de Trippie Redd. No Instagram, plataforma na qual ele acumula mais de 12 milhões de seguidores, a publicação rendeu milhares de curtidas e mais de 50 mil comentários de fãs, artistas e amigos ansiosos pelo lançamento oficial da canção.

Recentemente, no final de abril, iann dior convidou o cantor para uma participação na faixa “shots in the dark”, música que faz parte do EP “still here”, de iann. Em fevereiro deste ano, Trippie Redd trouxe uma novidade pra lá de ousada para seu público. Ele apresentou o álbum “NEON SHARK vs. Pegasus”, seu quarto projeto de estúdio, no qual ele se mostra totalmente comprometido com seu lado mais rock n’roll.

Com 10 faixas, o disco, que contou com a participação e colaboração de Travis Barker, traz uma sonoridade especial, inspirada em Nirvana, Deftones e Dance Gavin Dance. “NEON SHARK vs. Pegasus” é recheado de participações de peso, como Machine Gun Kelly, Zillakami e SCARLXRD.

O álbum é uma versão deluxe do aclamado disco “Pegasus”, apresentado em outubro de 2020, que possui nada menos que 26 faixas em seu repertório. Para este trabalho ambicioso, o rapper multiplatinado contou com as colaborações de Chris Brown, PARTYNEXTDOOR, Swae Lee e muito mais.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas