Jotapê mostra nova fase em seu novo lançamento “Minha Vida”

Jotapê mostra nova fase em seu novo lançamento “Minha Vida”

Jotapê traz em novo single suas próprias perspectivas e mostra nova fase.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

O rapper Jotapê lança nesta sexta-feira (07), a faixa “Minha Vida”. Abordando sobre questões da sua personalidade e expondo seus pensamentos, o single chega acompanhado de um belíssimo videoclipe com uma estética noventista, dirigido por Isabella Brasil e Maria Paula Kehrnvald.

No som, Jotapê conta um pouco sobre suas vivências e fala bastante de si, não de forma egóica, mas sim expondo traços de sua personalidade e as coisas as quais acredita. Além de contar um pouco sobre sua história nos versos. “Vou expondo minhas ideias, acho que toda música faço isso, mas nessa como é ‘minha vida’, eu exponho de forma bem mais direta, bem mais crua, papo bem mais reto e sem filosofar muito.”  — comenta o artista.

“Minha Vida” surge como uma forma de demonstrar pro público uma nova fase da vida de Jotapê, onde o artista tem se mantido mais discreto e seguindo uma linha “low profile”. No refrão da faixa, o artista apresenta melhor suas ideias e o conceito desse momento através dos versos: é que tu nao sabendo como minha roupa é bonita / é que tu não sabendo como que eu faço essa fita / só posto o quanto eu gasto / mas não posto o quanto eu lucro / nego cê não tá sabendo porra nenhuma da minha vida. 

A partir disso, o rapper explicou um pouco das linhas citadas: “No refrão eu exponho grande parte das coisas que eu tô vivendo e da filosofia que eu tenho vivido nos últimos tempos, que as circunstâncias me obrigaram a tomar, que é essa parada do low profile, de ser discreto, de você controlar o que as pessoas devem saber de você. O dever da sua privacidade é seu, tá ligado? E se você não tem o cuidado com as suas informações, quem vai ter?” — Jotapê

Após o lançamento do EP “Onipresente”, lançado por Jotapê no final do ano passado, o rapper tem investido em singles, sendo “Minha Vida” é o segundo videoclipe solo lançado pelo artista neste ano.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Filosofia de Rua apresenta seu novo trabalho, o clipe “Meu Recanto”

O grupo Filosofia de Rua traz em seu novo som, “Meu Recanto”, um contexto que envolve representatividade, respeito e...

Com “Furiosa”, Anitta entra para trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) seu novo single, "Furiosa" em todas as plataformas digitais, a...

Versatil Wolfff lançará o EP “AALAA” na próxima quarta-feira (22)

Em tempos de músicas descartáveis e genéricas, devemos colocar os holofotes em artistas fora da...

Com BNegão, single do Baião de Spokens é manifesto de uma era

Tensão. Revolta. Agonia. Estes são alguns dos sentimentos que podem aflorar ao ouvir "Idade Ruydosa", o...

Relacionadas