Com rap em português mais rápido do mundo Haikaiss entra para Guinness World Records

Com rap em português mais rápido do mundo Haikaiss entra para Guinness World Records

"King Kong", novo single do grupo, entra para história da música ao apresentar rima com 226 palavras proferidas em 30 segundos.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Haikaiss acaba de alcançar mais um grande feito na trajetória do grupo! A música “King Kong”, lançada pela Som Livre em 27/08, e que alcançou a posição #11 Vídeos em Alta do Youtube logo no dia de seu lançamento, conquistou o título de recorde do GUINNESS WOLD RECORDS como o rap em português mais rápido do mundo em um ranking musical.

O marco foi alcançado com um speedflow de Spinardi com 226 palavras proferidas em apenas 30 segundos – sendo 7,53 palavras por segundo e um total de 379 sílabas. “King Kong”, supera ainda a marca de Eminem em “Godzilla” (2020), que atualmente detém o recorde mundial.

Antes mesmo de “King Kong”, Spinardi já era reconhecido pelo seu excepcional desempenho na técnica de rimas rápidas. Graças a seu speedflow na track “Rap Lord” (2017) – na qual alcançou incríveis 5,78 palavras por segundo -, o rapper se tornou uma referência na cena de música urbana por sua habilidade na prática. Agora, além de superar seu próprio desempenho, o rapper se consagra ao bater também os marcos mundiais.

“Essa música foi feita com um propósito que era trazer esse recorde para o Brasil. Superar essa marca de rap mais rápido do mundo em português é não só uma realização pessoal de tudo que eu construí até agora com o Haikaiss, mas também uma contribuição para a música brasileira. O rap nacional ganha muito com uma conquista como essa”, afirma Spinardi.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

Underdog Creators: Arnette une nomes da cena rap para cypher e webséri

A cypher no rap tem como objetivo juntar artistas para rimas inéditas - se aproximando do freestyle...

Confira o clipe de “Macetah”, parceria entre Azzy, Mc Mari e Mc Taya

Já está disponível o vídeo oficial do single "Macetah". A parceria entre Azzy, MC Mari e MC Taya conta com...

“Hoje eu não vou” de Pelé Milflows em parceria com Belle Kaffer

Pelé Milflows e Belle Kaffer estrelam mais um encontro que promete virar febre. “Hoje eu...

Rart lança single “Interior”, que acompanha videoclipe

Rart, formidável artista nascido e criado na cidade de Pitangueiras (SP), já está na cena...

Relacionadas