Mauricio DTS lança segundo disco solo “Anti-Heróis (1° Ato)”

Mauricio DTS lança segundo disco solo “Anti-Heróis (1° Ato)”

Mauricio procura – e consegue – ampliar a sua ideologia. O resultado é interessante e fornece novos olhares sobre a sua obra.

“Anti-Heróis (1° Ato)” é o segundo trabalho solo de Mauricio DTS, dono de uma prolífica carreira de grande respeito no meio artístico do Rap há mais de 25 anos. O seu mais recente trabalho lançado pela Bagua Records, sem dúvidas, equilibra com fidelidade a íntima relação com a sua própria história. Assim como o compromisso com a cultura, fato percebido com firmeza ao longo das quinze faixas.

“Anti-Heróis” vem no rescaldo do Boombap ao Trap a partir das tracks: “Só o Amor”, “Quem é Você?”, “Correria”, “Real Filosofia”, “Dois Neguin”, “Esquece e Vem”, “Raio de Saudade”, “Anti-Heróis”, “Eu Brisei (Remix), “Mulher”, “Caixa de Pólvora”, “A Cada Verso, Meu Pai”, “Mundo Amarelo”, “Voz” e “Budapeste”. Elas são reflexos muito bem vindos ao cenário do Rap. Arrisco a dizer que se enquadra como uma “carta aberta” (e em alguns momentos) um pedido de desculpas ao próprio movimento.

Disco tem as participações de Xamã, Mc Sid, Jhony Mc, Gedson Dias, Lino Krizz, Mano Fler, Melk, Big da Godoy, Juju Rude, Pedro Qualy, DJ Dri e Adriano Roma, completam a configuração desse universo anti-heróico. O trabalho também conta com um seleto time de produtores e beatmakers como Gedson Dias, Blood Beatz, Tiankris, Marcin, DJ Dri, Dj Samu, Mortão VMG e Sprite.

Via: Rap Forte

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais