VK Mac lança mixtape “0-100” com Duzz, Budah, Yunk Vino, Derek

VK Mac lança mixtape “0-100” com Duzz, Budah, Yunk Vino, Derek

A mixtape tem 17 faixas, sendo a última, uma faixa bônus.

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

“0 -100” representa o novo passo de VK Mac em sua carreira musical, o lançamento conta com participações de Yunk Vino, Derek, Budah, Sueth, Alee, DomLaike, Dudu, Sos, Sobs, Leozin e entre outros nomes notáveis do trap brasileiro.

A mixtape tem 17 faixas, sendo a última, uma faixa bônus com feat de Dudu, Sueth, Sobs, SoS, Ursão, Moyz e produção de PeuNoBeat. O artista preparou uma animação 3D, para identidade visual do álbum que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Uma prévia do projeto já foi lançada, no single “No talk”, com participação de Sueth e Alee, você pode escutar a faixa em todas as plataformas digitais, e assistir o vídeo clipe oficial.

Depois de uma pausa nos lançamentos desde o início desse ano, retorno com a Mixtape “0-100” (zero a cem). Havíamos passado por algumas complicações no começo de 2021. Meu canal havia sido hackeado, mas conseguimos recuperar. Porém isso tirou todo engajamento do nosso lançamento “Eu Sei” o que nos levou a dar uma pausa para pensar no melhor passo. Desde então venho produzindo este projeto, algo que posso dizer que superou minhas expectativas. Várias das faixas presentes na mixtape são prévias conhecidas pelo meu público, que sempre me pede pra lançar para que possam escutar, acredito que será um passo importante para todos nós que participamos dos processos do projeto.” – Vk Mac

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Veja Também

PK Delas faz supresa para seu barbeiro e o presenteia com um carro

Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no...

“Quantas vezes você já foi amado?”, novo álbum de Baco Exu do Blues

"Quantas vezes você já foi amado?" Esta indagação é o título do terceiro álbum de...

Emmy Jota lança disco para celebrar 25 anos de carreira

Em carta aberta nas redes sociais, Emmy Jota explica: "Amantes da poesia, meu coração é...

Sombra se une a Funk Buia no clipe “Mano Vou Alí Plantá um Chá”

O rapper Sombra MC lança o clipe da música “Mano Vou Ali Plantar Um Chá”. Com a proposta...

Relacionadas