Autoral e provocativo, o single “loira de medicina” é a expressão mais explícita do projeto em que G.A trabalha atualmente. O trapper paulistano, artista da Supernova, satiriza com bom humor, ousadia e provocação a faixa que inaugura sua fase conceitual, marcada pela transição de loverboy ao canalha.
Entre as barras e linhas do seu novo trap, G.A dá o papo reto sobre o que significa ser um “canalha”, e como essa postura se traduz em atitudes, imerso em uma estética direta, sem filtros e com a dose de impacto que o artista busca para esta etapa de sua trajetória. Com produção assinada por Bvga, Toledo, Torelli, Nagalli e BGRZ, o som mostra o tom coletivo do novo projeto.
A vibe totalmente sem filtros do artista também guia o videoclipe do single, trazendo G.A direto para uma atmosfera de consultório médico, satirizando o cenário que se conecta diretamente ao título da canção. Entre as participantes do casting, o artista convida a influenciadora Bolzani, conhecida por sua presença na cena do funk e do rap.
“Esse som é o primeiro passo na nova fase do G.A. Acabou o G loverboy, das lovesongs. Agora chegou a era do meu novo alter ego, o CANALHA, e as loiras de medicina já receberam ele muito bem (risos)”, afirma G.A.