WARLLOCK faz trap melancólico em “Cinzas Pela Janela”, prévia de seu novo álbum

Ajude o site PRUSMANO, faça uma doação

Sozinho em seu apartamento, uma pessoa fuma enquanto espera o tempo passar. A imagem que é rotina na quarentena surge representando o clima após o fim de um relacionamento em “Cinzas Pela Janela”, faixa que chega com um clipe e é uma prévia do novo disco do rapper WARLLOCK. O single está disponível em todas as plataformas de música digital.

“A música pauta o sentimento de término, narrando um momento de reflexão na janela de um apartamento. O instrumental, produzido por Graça, busca elementos do trap ao mesmo passo que traz melodias que vão na contramão do gênero, criando um meio termo agridoce”, explica ele.

Rapper em ascensão e dono de uma poética única, WARLLOCK faz de seus versos uma janela para que outras pessoas acessem a sua realidade indo da fúria ao bom humor. Trazendo uma poética inspirada por rock e versos que retratam sua vivência enquanto homem gay, ele desenvolveu uma discografia rica e que ganhará um novo capítulo com o lançamento de seu novo álbum.

Ele iniciou sua carreira em 2014, em sua cidade natal de Florianópolis, em Santa Catarina. Fazendo músicas descontraídas e letras voltadas para o estilo bragadoccio ele lançou uma série de EPs e mixtapes pelo selo NREC 727. Dois anos depois, ao lado do curitibano Halfteros (que na época assinava como Alexandre PS) criou o duo Teoria do Caos, com quem lançou a mixtape “V” (2016), o EP “Antes dos Teóricos Chegarem” (2018) e o álbum “Na Prática” (2019)

Mas sua carreira solo iniciou de fato em 2018, com um ano muito rico com dois álbuns lançados: “Vilão Órfão de Vilania” e “Versos Oníricos do Ontem”. Os trabalhos solo, diferentemente dos trabalhos anteriores, trazem referências como Ratos de Porão e Quinto Andar e um estilo mais técnico e ácido. 

Em 2019, criou o selo Cereja Ouro com o rapper e produtor GGOSS e deu o pontapé inicial na produção do terceiro álbum, o “Nova Escala”, com produções de GGOSS, Graça e Alice Piink e que será lançado em breve. A ideia é trazer uma nova roupagem e um olhar menos centrado nas questões LGBTQ+ para trazer um olhar adaptado ao mundo de 2020 e sem tanto a estética do rock.

“Cinzas pela janela” se une às já lançadas “Tipo Blunt” e “Contas” no disco. O novo single está disponível em todos os streamings de música.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.
 

Recentes

Rapper Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos EUA

O rapper Kanye West anunciou nesse sábado (4/7), a candidatura à presidência dos Estados Unidos para as eleições de novembro, nas quais...

Fabio Brazza lança álbum “Isso não é um disco de rap” com Péricles, Vulto e mais

Seis anos após seu primeiro álbum, um Fabio Brazza mais maduro e consciente lançou “Isso não é um disco de rap” no dia 3 de julho....

Paulista FDT lança o single “Interlúdio interno” do álbum A vida é um sopro

A faixa chama-se "Interlúdio interno" e vem acompanhada com um áudio visual. Uma produção totalmente independente, através da LongLifeProdutora!

Tuia lança o single “Nós não somos iguais” em parceria com Poeta Loko

No momento em que o Brasil vive em meio há uma pandemia sem precedentes e uma crise política, onde escândalos envolvendo a...

Relacionadas