Mauricio DTS, do Detentos do Rap, estreia carreira solo com disco “Cidadão Kane”

Mauricio DTS, do Detentos do Rap, estreia carreira solo com disco “Cidadão Kane”

O disco Cidadão Kane é o trabalho de estreia de Mauricio DTS em sua carreira solo. Com mais de 25 anos dedicados ao Rap, ele começou sua trajetória no grupo Original Black. Em meados de 1998 já fazia shows de abertura para o próprio Detentos do Rap, e ficou conhecido nacionalmente ao integrar o mesmo grupo, sendo um dos mais importantes do Rap nacional desde 2002.

O álbum Cidadão Kane traz a essência do Rap de protesto, mas com uma pegada moderna e musicalidade atual que fazem você querer ouvi-lo do início ao fim.  O título do disco faz referência a um filme, de 1941, considerado uma obra-prima do cinema.

Além do talento e da experiência de Mauricio DTS, o disco ficou ainda mais pesado com as participações especiais: Reinaldo (do A286) e DJ Caique Dias (filho do Mauricio DTS) na faixa “Um Brinde Falso”, DJ Dri, Big da Godoy, DennisVille, Ylsão (Negredo), JR RDG, Xamã, em SPRJ, Kiko Latino, Spinardi, do Haikaiss e DJ Cia em “Sem Drama”, Lino Krizz em “Sem Revanche”, Adriano Roma em Estrada das Fadas Parte 2 (música em agradecimento ao seu filho Mike Amauri (em memória).

“Eu quis que fizesse parte deste projeto, amigos mais próximos que a música me deu”, diz Mauricio DTS.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais